Hoje, vamos ter a Maluh Vinagre, eleita A Mais Bela Gordinha da Paraíba 2016 e uma das concorrentes do Miss Plus Size Nacional do Eduardo Arauju, falando de moda com a gente. Simbora?!
Calça Flare:
Por termos o quadril largo, a calça flare que é um pouco mais aberta, acaba disfarçando o volume. Geralmente ela vem abrindo a partir do joelho pra baixo, dando a impressão de que o quadril é na mesma linhagem da perna deixando tudo muito harmônico. A blusa um pouco mais comprida acaba cobrindo um pouco mais o quadril e ajuda a disfarçá-lo.
O vestido mais solto acaba marcando menos o corpo das gordinhas e com esse maxi colete que também fica junto ao corpo, que também dá impressão do quadril ser menor e, por ser preto, dá mais destaque para as franjas.
Saia-lápis:
Mulheres gordinhas podem usar a saia-lápis desde que escolham os modelos mais adequados para o seu tipo físico, pois ela é uma saia bem ajustada (principalmente na altura dos joelhos) e que possui comprimento maior. Nesse caso, por ter o quadril mais larguinho optei pelo preto uma cor escura com uma camisa moletom, um look bem inverno. Um truque: como este modelo de saia tende a marcar ainda mais o quadril, o ideal é usá-la com cores escuras e comprimento comportado, na altura dos joelhos, se possuir quadril largo. Já para as mulheres gordinhas que possuem o quadril com medida menor do que os ombros, usar a saia-lápis com cores claras ou estampadas está liberada.
Conjuntos Estampados:
Um conjunto de camisa e calça mais soltinha seguindo a onda da calça flare dando uma suavizada no quadril, porém estampado e sem muitos detalhes, mas todo estampado da cabeça aos pés, mesmo no inverno podemos usar sim, a estampa consegue alegrar o look, um toque de cor não faz mal a ninguém e fica sempre mais legal. Dependendo da temperatura, um colete ou maxi colete de uma cor neutra cai super bem.
Esperamos que tenham gostado dessas dicas incríveis! Nós adoramos!
Beijos da Rê. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário