Hoje temos uma bela entrevista com a Modelo e Organizadora do Miss Plus Size Ceu Curuçá Edileidi Cañete vamos contar ,um pouco da vida dela é como começou a se amar depois dos 40.
De bem com a vida, é bonita Edileidi ajuda milhares de mulheres há se amar e aceitar como realmente elas são.
Muitas mulheres com mais de 40 anos já estiveram em situações difíceis. Podem ter sido renegadas e rejeitadas pela sociedade.Viveram traições e decepções que as amadureceram. Sentiram sua pele se rasgando por separações desonrosas, rejeição e desprezo pelo simples fato de serem ''Gordas''.
Segue abaixo a história de vida de Edileidi.
Até 2010 me sentia menos que qualquer mulher que fosse magra. Não enxergava minha beleza.
Uma vez fiz uma foto quando morava na Espanha e mandei pra minha irmã dizendo que a minha sombra tinha ficado magra
Depois fiz uma sessão de fotos em 2010 e a fotógrafa me chamava e mostrava as fotos antes mesmo de tratar e dizia que eu era linda, que precisava me ver assim. a partir dai fui amando aquilo.Meses depois fiz um ensaio sensual e me auto afirmei que era gorda é não feia.
[gallery link="none" size="medium" ids="1051,1053,1057"]
Agora, aos 41anos, resolvi mostrar a loba que estava em mim. Primeiro fiz fotos mais ousadas., mas vestida, mas por quê não revelar tudo? Incentivar as mulheres a se sentirem extraordinárias?
E o fotógrafo João propôs uma sessão de fotos feita somente pelas famosas do Plus. Fizemos então um ensaio e valorizamos as curvas que só um corpo ousado pode ter. Sem tratamento de esculpir nada que não fosse Real.Somente a luz e o olhar do fotógrafo.
A magia do momento
Acima de tudo, mulheres de 40 anos diabolicamente sedutoras, apesar das coxas com celulite, isso é o que as torna tão humanas, tão reais … Lindamente reais.”
[gallery link="none" size="medium" ids="1048,1050,1054"]
As só as com mais de 40 podem ser irresistíveis. Este é o resultado de uma mistura perfeita de experiência e juventude.
De alguma forma, a mulher com mais de 40 deu um passo importante na busca de amor. Ela agora se ama mais do que amava há uma década.
Não se esqueça, mulher . . .
[gallery link="none" size="medium" ids="1052,1049,1043"]
Os anos têm permitido olhar a vida com mais calma, mas com interesse de maior crescimento.
É agora que o amor pode ser impetuoso ou um refúgio de paz.
É agora que pode gritar seus medos sem receio e fazer o que quiser, mesmo temendo falhar.
[gallery size="medium" ids="1055,1056"]
Tenho anos de amor, às vezes é um flash louco, ansioso para queimar no fogo da paixão desejada. E às vezes um refúgio de paz, como o pôr-do-sol na praia.
Hoje você pode se amar, aceitar e abraçar, pois os anos te tornaram uma pessoa muito mais completa, muito mais você mesma.
Espero que tenham gostado da Matéria fiz com muito carinho a todas vocês mulheres não importa a sua idade
Que importa se tenham vinte, quarenta ou sessenta! O que importa é a idade que eu sinto.que preciso para viver livremente e sem medo o caminho, carregando comigo a experiência e a força dos meus desejos.
Confiram o site do Fotografo João
http://www.jaozinfotografia.com.br/
Super da Ousada
Thay
Nenhum comentário:
Postar um comentário