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quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Como amar o seu corpo quando você está lutando com seu peso

Hey Ousadas do meu Brasilllll :P

Já se  passou quase um mês inteiro do novo ano, eu sei que muitos de vocês provavelmente já fez a resolução de ano novo para perder peso. Mesmo com todos os movimentos do corpo positivo você ainda está odiando seu corpo. Se eu puder ser aberto e honesto por um segundo, eu sinceramente entender onde você está vindo. Alguns de você olha no espelho e só pode encontrar coisas que você odeia sobre seu corpo. Muitos de vocês estão lidando com seus amigos e familiares lhe dizendo, você está ficando gordo. Alguns deles podem dizê-lo bem, mas outros, nem tanto. É em momentos como este que você precisa para ser seu próprio auto motivador e corpo defensor positivo.



Assim, muitas mulheres e homens foram ensinados a odiar a si mesmos quando estão gordura e amar a si mesmos quando eles são fina. Eu uso para viver minha vida com essa maneira de pensar. Tem sido 5 anos desde que eu deixei cair essa ideologia. Por anos eu vivi minha vida permitindo que as pessoas me dizem o quanto devo pesar, qual o tamanho que eu deveria estar usando, e como eu deveria ser vestir-se para o meu tamanho. Um dia, eu só tornou-se tão cansado de ser dito como eu deveria me sentir sobre o meu próprio corpo que eu jurou nunca permitir que alguém para me fazer sentir mal sobre o meu corpo.



Para mim, os meus pensamentos desempenhar um papel significativo em como me sinto sobre meu corpo. Mesmo agora, quando eu sou o maior que eu já estive em minha vida, eu não vou permitir que pensamentos negativos de imagem corporal para tomar conta de mim. Para combater a imagem negativa ou distorcida do corpo, eu faço um par de coisas para manter minha mente saudável. As pessoas sempre falam sobre um corpo saudável, mas nunca falamos sobre uma mente saudável. Eu acho que se você só pode se sentir bem sobre si mesmo quando você é magro, não é saudável para a sua mente. Antes de revirar os olhos, me ouça. Se você só pode ser feliz com seu corpo quando você está magra, o que acontece quando você ganhar peso? Você vai odiar seu corpo novamente?

Lutas de peso não são apenas para as pessoas gordas. Apesar do que vemos em comerciais de emagrecimento ou em mídia social. Há uma infinidade de homens e mulheres que estão fazendo cirurgias e injeções perigosas para obter o chamado corpo Instagram. Você sabe do que eu estou falando. A bunda super tamanho e cintura fina. Eu acho que o objetivo comum que todos nós devemos ter é a de desenvolver uma mentalidade realista e saudável sobre nossos corpos.

Eu tenho dias em que eu me olho no espelho e penso comigo mesmo é melhor você trabalhar esse corpo, menina.

Depois, há dias eu olho no espelho e digo para mim mesmo ugh, porque é o meu estômago pastando no topo da cômoda como eu faço minha maquiagem? Quando eu tenho esse tipo de dias eu faço algumas coisas para obter minha mente direita. Então, eu queria compartilhar com vocês algumas dicas saudáveis ​​sobre como amar o seu corpo quando você está lutando com seu peso.

1. Seja honesto sobre como você se sente sobre o seu corpo no momento. Eu sou um crente que a honestidade é realmente a melhor política quando se trata de imagem corporal. Quando eu sinto que estou colocando em peso indesejado eu reconhecê-lo e, em seguida, eu penso em coisas que posso fazer para me chegar onde eu quero estar com meu corpo.

2. Ouça a música que faz você se sentir bem: Soa brega, eu sei, mas ele funciona. A minha música de escolha é qualquer coisa por Beyoncé. Sempre que ouço reggaeton  isso me coloca em um clima fantástico e eu apertar meu corpo todo. Mesmo meu estômago tinha a sua própria dança. A música é poderosa e pode imediatamente colocá-lo em um bom humor.

3.  Sutiã e calcinha sexy: Às vezes gosto de ficar na frente do espelho com um sutiã e calcinha combinando set sexy e posar. Eu sei que parece bobagem, mas isso me faz sentir bem e olhar para o corpo em uma luz positiva. Fazendo isso me ajudou a identificar as muitas coisas que vivem sobre o meu corpo.

4. Faça um exercício divertido: trabalhar fora não é apenas bom para o corpo, mas é excelente para mudar o seu humor. Quer se trate de Yoga, zumba, pilates um treino de dança do poste, o exercício libera a sensação boa de endorfina.



5. Escreva notas agradáveis ​​para si mesmo em um papel e colá-la em um espelho ou em um caderno. Referenciá-lo nesses dias não tão bons.

6. Parar comparando seu corpo para os outros. Trabalhar com o que você tem. Encontre o que você ama sobre seu corpo e abraçá-lo.



7. Vestido para o corpo que você tem agora: Se você está tentando perder peso ou manter o peso, ou apenas tonificar, sempre usar roupas que se encaixam no corpo que você tem agora. Eu pessoalmente acredito que as roupas são mágicas. Quando você encontrar uma peça que você se encaixa perfeitamente como se foram feitos para você, todos os seus problemas corporais negativos voar para fora da janela.

Espero que esse post possa ajudar cada uma de vocês  que estão lutando com seu peso. ♥

Super beijo Thay

 

 

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