Tudo bem? ah comigo está tudo ótimo :P
Hoje vamos falar de um assunto sério o Tal do ” Preconceito Social ” do jeito que você vive as vestimentas, religiões comportamentos . chamei uma convidada muito fofa é islâmica Rebeca Segóvia fiquei muito honrada dela aceitar este convite de fazer essa entrevista pois , tenho sangue árabe. <3
Vamos conferir abaixo a História dela:
Converti-me ao islam há dois anos atrás, porem somente há um ano uso o hijab e isso foi um choque. Na minha família e tranquilo, pois meus filhos são muçulmanos e minha mãe, apesar de católica, me respeita muito. No trabalho o bicho pegou. Sou analista judiciário concursada em um tribunal e o fato de começar a usar o véu causou um grande alarido. Teve reação de tudo que foi jeito. Umas pessoas me parabenizavam pela coragem e me achavam.linda. outras me segregavam e me excluíam e outras realmente tinham curiosidade e queriam saber sobre o islam. Teve pessoas com nível superior que perguntou se tomo banho todos os dias, mulheres pediram pra tirar o véu pra ver se cuido do meu cabelo outras perguntaram se tinha câncer se falava hebraico enfim ouvi e ouço muita coisa ate hoje.O que mais me impressiona e o fato de que o maior preconceito vem das pessoas com maior escolaridade. As pessoas que foram menos a escola quase nunca me hostilizam.

Mas não tenho problemas com isso. Me acho linda e apesar de vestir como as muçulmanas e cobrir o meu corpo sempre estou maquiada perfumada e com jóias.Eu sou o meu maior presente acima ou não do peso faço dança do ventre rafting rapel e vivo a vida. Nada me impede de ser feliz.
Uma coisa deixo de mensagem não só para Rebeca mas é sim para todas que usam vestimenta religiosas
sou feliz do meu jeito não importa o que pensam sobre mim pois a realidade e minha e vivo conforme meu coração quer sem medo de ser feliz pois a arte de vencer se aprende nas derrotas a vida e uma escola onde só aprende quem quer e só passa quem mereçe.
Um Super Beijo das Ousadas <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário